26/01/2012

Pai, me ajuda a olhar!

Teste pré-escola

Teste pré-escola


              Será que você já perdeu a capacidade de observação infantil?
              Assista à apresentação e descubra se os teus olhos continuam afiados!!!!

              E então???????  Acertou a resposta??????  Não?!?!?!?!?!?!?!?!?!

              Não se aflija, ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!

             Assista à próxima apresentação e descubra qual é!

             Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                      Gisele Fiaux

Pai, me ajuda a olhar


Pai, me ajuda a olhar

Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Amiga fiz igual ao bonequinho com a cabeça na parede,srsrsrsrsrsr. Obrigada por partilhar o texto pai me ajuda a olhar amo esse texto conheci alguns atrás.

    UM belo dia!!

    Abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, eu também... ... ...
      É por isso que tento resgatar este meu lado infantil, lúdico, porque é dele que "Deus suscita a força" e é deles "que sai o perfeito louvor".
      Estou reaprendendo.
      Quanto ao outro texto, é lindo mesmo e revigorante.
      Valeu, minha querida irmã e amiga.
      Um grande beijo e um belo dia. :

      Excluir
  2. Amiga, suas partilhas são sempre de boa qualidade. Gosto de passar por aqui apesar de não ter tido muito tempo. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem, Gisele. :n Baixei e vou ver. Depois volto. Antes: bom Carnaval. Grande Abraço!
    :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus queridos amigos. Que delicia e que honra receber a visita do casal!
      Profex e Malu.
      E que bom que vocês gostaram da postagem. Fico muito feliz!
      Malu, você não tem tido tempo e meu note tem vontade própria. Ele me desliga a hora que ele quer, rsrsrs. Isso quando não se recusa a conectar.
      Profex, você foi a primeira pessoa a comentar em uma postagem minha, ainda nos tempos do Spaces Live. E me deu incentivo para continuar.
      É um grande prazer ter vocês aqui.
      Um belo carnaval para vocês dois, com muita alegria, paz e descanso. Pulando ou não ( eu sou da turma do retiro, rsrsrs).
      Abraços.

      Excluir