03/04/2011

A vontade de Deus

Centro da Biblia


Centro da Biblia



            Recebi esta mensagem, enviada por meu irmão, Auli Junior, e compartilho com todos aqueles que desejarem.
            Me fez um grande bem e desejo que você também seja abençoado. Suavemente, uma benção tão suave e refrescante como a brisa do mar, como aquela que soprou em meu coração quando vi as imagens.



            Estar no centro da vontade de Deus é ir ao deserto ou estar em uma ilha, quase um banco de areia no meio do mar. Para mim é como em qualquer viagem ou mudança, às vezes cansativo e difícil, às vezes excitante e empolgante, às vezes muito solitario, o que nem sempre é ruim. Qual de nós já não sentiu a necessidade da solidão por algum tempo



           Mas, quer saber? Essa é uma caminhada que eu farei e refarei e refarei tantas vezes quantas me forem permitidas porque estar no centro da vontade de Deus é o melhor lugar do universo para se estar.





           "... para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

           Posso te apontar o caminho, mas esta é uma caminhada solitaria, segura e individual porque se trata de um reencontro entre Pai e filho.
           Sucesso em tua caminhada!

          Ah! Qual é o versículo central da Biblia?
          Certamente não é em Romanos.
                                       Beijinhos.

                                       Gisele Fiaux

Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Linda a mensagem. Obrigada por compartir com a gente. Pois a palavra de Deus sempre nos alegra e traz paz ao coraçao.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha amiga Kamilla. Já te respondi lá pelo DiHIIT e como os comentários estão incorporados ao blog, você pode lê-lo logo acima.
      Obrigada, querida, pela visita e pelas tuas palavras. Concordo integralmente com você, bjs.

      Excluir