"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" Martin Luther King

20/07/11

Avatar

Amigos são irmãos que escolhemos!




Canção Da América

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Marmogran Decorações Ltda

8 comentários:

Kaoma Sorley disse...

Querida amiga Gisele.
Minha querida linda amigo é uma coisa para se guardar até o ponto de ser chamado de irmão. Tenho vários amigos e amigas, acho que os escolhi, pelas coisas comuns que temos, ou talvez por nossos anjos da guarda serem compatíveis, gostamos de falar, ser alegres, não desejar mal a ninguém, ter raiva das inconsequências da vida por exemplo; a violência que assola o mundo, e eles me escolheram por terem também visto em mim alguma coisa que os define antigos do tempo da juventude, quando os filhos eram pequenos, tenho amigos anuais, protetor e acima de tudo, tenho amigos que são como estrelas igual a você nunca te vi, mas sei que está lá no céu lá brilhando. Agradeço por esta linda e carinhosa mensagem
É isto anjo. Um grande abraço carinhoso de quem estima-te muito. Kaoma

Gisavasfi disse...

@Kaoma Sorley
:l Olá, minha querida amiga/irmã.
Que bom receber teu carinho, tua visita e teu abraço.
Tuas palavras sempre alegram e colorem a vida.
Transmita meu carinho ao meu pequeno fã também, teu filhão abençoado.
Um grande beijo. :l

Flora Pires disse...

Querida amiga!
Ando meio atrasadinha, mas acredito que entre amigos o tempo é relativo!
Por isso passei para elogiar tua iniciativa e te dar os parabéns pelo dia do amigo!
E também dizer que te "guardo do lado esquerdo do peito..."
Beijos no coração.

Gisavasfi disse...

@Flora Pires
:l rsrsrsrsrs
Sem problemas, minha querida amiga.
E você tem razão: o tempo, entre amigos, realmente é relativo! Quando um coração fala a outro coração, não existem tempo, distancia, divergencias... apenas pontos de vista diferentes, mas nunca divergencias.
E, com certeza, também te "guardo do lado esquerdo do peito..."
Amei a visita. Veio na hora certa, rsrsrs.
Bjs, querida. :l

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

Gisavasfi disse...

@Amanda Lemos:l Olá, Amanda. Seja bem-vinda. Já fiz uma primeira visita em teu blog e prometo voltar.
Que bom que você gostou do meu cantinho. É feito com muito carinho.
Bjs, querida. :l

Malu disse...

Gisele, hoje passando para deixar um convite...

Estou falando do www.superlinks.blog.br.
Você vai poder divulgar suas páginas, pois os critérios deste site são sérios e vale a pena conhecer e suas páginas possuem excelentes postagens.
Um grande abraços..

Gisavasfi disse...

@Malu
:l Valeu, minha querida, pelo convite. Vindo de você, certamente é uma excelente indicação. Irei conhecer e depois te digo o que achei.
Obrigada pelo convite e pela indicação. Abraços. :l

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar.
Se quiser usar os emoticons,isolados ou formando frases, basta copiar o código ao lado do emoticon escolhido ( :a , por exemplo).
Não se esqueça de colocar os dois pontos (:) antes de cada letra, senão os códigos não funcionarão.
Por exemplo:
Sejam bem-vindos!
S e j a m b e m - v i n d o s !
:S :e :j :a :m :b :e :m - :v :i :n :d :o :s !
Depois de publicado o emoticon(s) aparecerá(ão).

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z